-40%
, , , ,

Torne-se um influenciador aprenda ser um digital influencer


R$36,00 R$59,90

SAIBA MAIS

Formato: eBooks, Documentos

Introdução

Capítulo 1: Por que agora?

Capítulo 2: Público pequeno, mas engajado

Capítulo 3: Como identificar uma marca pessoal

Capítulo 4: Como identificar seu público

Capítulo 5: Como aumentar um público engajado em 90 dias

Capítulo 6: Maneiras de ser pago como influenciador de mídia social

Capítulo 7: Como criar conteúdo viral

Capítulo 8: Como criar 30 dias de conteúdo em 3 horas

Capítulo 9: Rotina diária de 6 etapas em menos de 1 hora

Capítulo 10: Trolls

Conclusão

Há muitas pessoas que aspiram a ter uma comunidade de pessoas que se espelham nelas. Eles querem desfrutar de um senso de credibilidade e respeito. Muitas vezes encontramos pessoas on-line que gostam de muitos seguidores, ou melhor, devo dizer que eles têm uma comunidade virtual apoiando-os, apoiando-os com tudo o que fazem. Esses indivíduos são chamados de ‘influenciadores’. Eles são personalidades on-line que têm a capacidade de levar apenas uma campanha de marketing para uma marca em seus ombros nus. Mas é uma carreira real? A resposta é, depende. Se bem feito, a influência nas mídias sociais pode ser uma das opções de carreira mais lucrativas do mercado. Além da admiração de seus seguidores, esses ‘influenciadores’ vivem uma vida bastante agitada. Eles podem viajar o quanto quiserem, criar conteúdo de acordo com seus desejos e, mais importante, expressar suas opiniões fortemente. Muitos de seus seguidores não apenas apreciam o trabalho que esses influenciadores fazem, mas também adorariam seguir seus passos. Mas há algumas coisas que você precisa estar ciente antes de se solidificar como um ‘influenciador’. Como influenciador, seu objetivo é apenas atender ao seu público incansavelmente. Você trabalhará com várias marcas e organizações, e será sua responsabilidade conscientizar seu público sobre isso. Você fará esforços ativos para conectar seu público a essas marcas e, o mais importante, garantir que as marcas se alinhem aos requisitos do seu público. Você também será extremamente responsável por manter seu público atualizado sobre tudo e qualquer coisa relacionada ao seu nicho. As informações que você compartilha podem ser sobre o lançamento de um novo serviço ou produto. Ou talvez sobre uma nova colaboração da qual você faz parte. Você também desfrutará de muita confiança de seus seguidores, e é sua obrigação moral compartilhar apenas opiniões imparciais e diretas com eles.