-34%
, , , ,

O guia para o marketing PPC Como criar um PPC lucrativo


R$17,00 R$25,80

SAIBA MAIS

Formato: eBooks, Documentos

PPC significa Pay-Per-Click – uma técnica de publicidade popular na Internet. Encontrado em sites, redes de publicidade e, especialmente, em mecanismos de pesquisa, a publicidade PPC envolve links patrocinados que normalmente estão na forma de anúncios de texto. Eles geralmente são colocados próximos aos resultados da pesquisa, onde um anunciante paga uma quantia específica aos visitantes que clicam nesses links ou banners e chegam à página da web do anunciante.

Em essência, a publicidade PPC tem tudo a ver com lances para a posição superior ou líder nos resultados e listagens dos mecanismos de pesquisa. Os anunciantes fazem isso comprando ou dando lances em palavras-chave relevantes para seus produtos ou serviços – quanto maior o lance, maior o lugar nos resultados da pesquisa, mais as pessoas encontrarão o anúncio (e clicarão nele) para ir para seus sites (é por isso que algumas pessoas chamam de “leilão de palavras-chave”). Os anunciantes pagariam o preço do lance toda vez que um visitante clicasse no site.