-36%
, , , , ,

Fazendo os anúncios valerem a pena: Dicas atemporais para uma redação bem-sucedida


R$19,00 R$29,90

SAIBA MAIS

Formato: eBooks, Documentos

À medida que a publicidade atingiu seu status atual de força vital nas vendas e no lucro, parece haver uma tendência, mesmo entre os autores mais competentes, de lidar com um número cada vez maior de aspectos da técnica ou abordagem publicitária, como motivação, -testes, pós-testes, melhorias tecnológicas e uma série de métodos e análises de seleção de mídia. Por mais excelentes que esses livros sejam, e embora tragam contribuições valiosas para os assuntos especializados com os quais lidam, eles também ressaltam a necessidade de um livro como Making Ads Pay, que trata dos fundamentos básicos da publicidade.

Muito já foi dito sobre criatividade publicitária – aquela combinação indescritível de experiência, trabalho árduo e imaginação. Poucos negariam que John Caples é um homem criativo. Neste livro, ele habilmente conseguiu transmitir esse toque criativo, enfatizando os fundamentos de uma boa cópia, mas nunca os reprimindo com fórmulas banais.

Atualmente, várias das principais empresas do país investem mais de US$ 50 milhões por ano em publicidade. Eles sabem que a publicidade, ou melhor, a publicidade de sucesso, é essencial não apenas para seu crescimento contínuo, mas para sua própria existência. Portanto, para os estudantes de publicidade, para os muitos jovens homens e mulheres novos em publicidade e para aqueles de nós com mais experiência em publicidade, este livro é um guia valioso sobre os fundamentos da publicidade e como aplicá-los para alcançar a produtividade publicitária. . Afinal, para todos nós da publicidade, nossa principal responsabilidade continua sendo fazer com que os anúncios paguem.