-64%
, , , , , , , , ,

Estratégias de redação: um guia prático para escrever textos persuasivos para o seu negócio


R$32,00 R$89,90

SAIBA MAIS

Formato: eBooks, Documentos

Boa redação significa mensagens eficazes, que são a base para qualquer negócio, organização ou empresa bem-sucedida. Período. Você pode ter os gráficos mais bonitos, o porta-voz mais chique ou o produto mais chamativo, mas sem mensagens eficazes e perspicazes, seus esforços serão desfeitos.

Este livro é para você que possui ou administra uma empresa e deseja se conectar com seus clientes atuais e futuros de maneira eficiente, eficaz e, sim, genuína.

Na verdade, o copywriting é uma ferramenta poderosa para quem precisa atingir um público. Organizações sem fins lucrativos, este livro também é para você!

Qualquer pessoa que goste de escrever e tenha curiosidade sobre o campo do copywriting também se beneficiará deste livro. Embora não seja um recurso suficiente para construir uma carreira inteira (mostre-me qualquer livro que seja!), é, no entanto, ótimo para mergulhar os dedos dos pés e aprender mais.

À medida que avança pelos capítulos, você aprenderá os princípios fundamentais da redação e será desafiado a colocar seu novo conhecimento em ação. Como qualquer outro empreendimento, escrever copy requer prática!

Os exercícios não são apenas para seu próprio bem, no entanto. Oooh não. Esses exercícios estabelecerão as bases para sua própria mensagem eficaz. Eles são a base para os direitos autorais e campanhas extremamente eficazes que escrevi para meus clientes, e são os pilares das carreiras de copywriting extremamente bem-sucedidas que meus alunos construíram.