Corrida de Reis será realizada neste sábado em Brasília Leave a comment

A 51ª Corrida de Reis acontece neste sábado (27) em Brasília. De acordo com o governo do Distrito Federal, cerca 10 mil pessoas se inscreveram para o evento. “A Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal finalizou ontem a entrega dos kits da edição de 2024 com 100% de adesão dos corredores”.

A largada será em frente ao Palácio do Buriti às 17h para pessoas com deficiência, às 17h05 para atletas profissionais, às 17h10 para corredores inscritos na prova de 10 quilômetros (km) e às 17h15 para corredores inscritos na prova de 6 km.

Notícias relacionadas:

Ícone trans, Divina Valéria usou arte para assumir identidade feminina.Estudo revela que mulheres são maior alvo da criminalidade no Rio.São Paulo avança em integração de sistemas de hipervigilância.Serão premiados os dez primeiros colocados da categoria geral na prova dos 10 km no masculino e feminino, os três primeiros colocados da categoria cadeirante na prova dos 10 km no masculino e feminino e os três primeiros colocados da categoria andante na prova dos 10 km no masculino e feminino.

Os prêmios variam de R$ 400 a R$ 10 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *